16 de março de 2013

Rapper Lil Wayne está internado em estado grave

Cantor foi levado às pressas para a UTI após sofrer algumas convulsões

Lil Wayne (Foto: Getty Images)

Lil Wayne (Foto: Getty Images)

O rapper Lil Wayne foi internado às pressas na tarde da última sexta-feira (15). Segundo o site internacional "TMZ", ele está na UTI em estado grave após sofrer algumas convulsões. De acordo com a publicação, ele já havia sido hospitalizado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, na noite da última terça-feira (12). Ele teve alta no dia seguinte, mas na tarde da sexta, seu segurança o teria encontrado inconsciente no chão de seu quarto.

Embora o rapper, de 30 anos, tenha sido levado imediatamente para o hospital, seu quadro não se estabilizou. Ainda segundo o site, ele teria sido encaminhado para a UTI com algumas restrições, porque estaria tremendo incontrolavelmente.

O boletim médico do Cedars-Sinai aponta que seu quadro é instável e que ele foi induzido ao coma e respira com ajuda de aparelhos.

O "TMZ" divulgou ainda que vários fãs e artistas ficaram chocados com a notícia e que muitos deles se encaminharam ao hospital para tentar saber mais notícias. Fontes próximas do rapper teriam afirmado que uma certa quantidade de codeína foi encontrada no organismo do artista e que os médicos teriam bombeados eu estômago por três vezes, para tentar retirar as drogas de seu corpo.
saiba mais
Lil Wayne é hospitalizado depois de passar mal em avião


Após saber do incidente, a mãe de Lil resolveu ir até Los Angeles para acompanhar o estado do filho. De acordo com o site, todas as decisões importantes sobre os cuidados com o rapper - incluindo o fato de desligar ou não os aparelhos -não serão tomadas até que ela chegasse no hospital. No entanto, horas depois ele teve o quadro levemente estabilizado, mas seu quadro ainda é crítico.

Definitvamente não é a primeira vez que Lil tem algum ataque convulsivo. No último outubro, ele passou mal durante um vôo e teve de ser internado às pressas. Na ocasião, ele foi hospitalizado por algumas horas, mas devido à melhora, foi liberado. 
Quem Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário