Fani Pacheco usou o Twitter, na noite desta terça-feira, para desabafar sobre uma situação que marcou sua participação no “Big Brother Brasil 13”: a proibição do uso de medicamentos para depressão. A ex-sister, que luta contra a doença há seis anos e toma remédios tarja preta receitados por um médico psiquiatra, criticou a produção do reality-show por não ter permitido que ela continuasse o tratamento durante os dias em que ficou confinada.
“Não estou inconformada porque não ganhei. Estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão”, escreveu ela na rede social. Em outra mensagem, Fani lembrou que o uso do medicamento foi permitido em sua participação anterior no programa: “Em 2007 deixaram eu tomar o remédio. Por que mudaram as regras? Será que se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?”
Fani chegou a pedir desculpas aos outros brothers por suas mudanças repentinas de humor
Foto: Reprodução/Rede Globo
'Piores dias da minha vida'
Depois de receber várias mensagens de apoio dos fãs, a ex-BBB agradeceu com uma longa mensagem, na qual definiu os dias de confinamento no “BBB 13” como “os piores da vida”.
“Gente, muito obrigada pelo carinho e compreensão. Realmente só eu sei as batalhas diárias que tive que vencer, estar com uma tristeza profunda, sem motivo aparente, desmotivada, com corpo dolorido, tendo que disfarçar, com vontade de sumir no espaço. E isso não era um sentimento racional, era uma angústia e uma impotência desesperadora. Foram, sem dúvida, os piores dias da minha vida e eu não desisti porque eu não sou fraca, eu só estava fraca e eu sabia que dentro de mim eu sou forte, muito forte e que poderia ainda tirar algo bom em mim para passar para vcs e consegui dar o melhor que eu pude dentro daquelas condições. Eu me superei e conquistei vocês, mesmo assim, desse jeito todo “errado” para a sociedade e fico muito feliz com vocês, com o amor de vocês. Todo dia eu entro aqui e amo mais um de vocês, cada fotinha, cada nome, cada carinha... Quero muito conhecer pessoalmente um dia vocês que me enxergaram”.
FONTE:TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário