REGIONAL ONLINE
Foto: Thyago Macedo via Jair Sampaio
O sargento Carlos Ferreira de Lima foi preso, nesta sexta-feira (21), por força de um mandado de prisão. Ele é suspeito de envolvimento na morte do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, assassinado a tiros no mês passado.
O policial já vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios, pois teria feito a articulação entre o mandante do crime e o executor LUQUINHA. Com o mandado de prisão expedido pela Justiça, o sargento Carlos, que é lotado no 11º Batalhão da PM, decidiu se apresentar.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele disse ainda que o sargento Carlos será levado para a prisão militar, onde ficará a disposição da Justiça para responder ao processo da morte do advogado.
Além do policial militar, estão presos Expedito José dos Santos e Francine Andrade de Souza, apontados como mandantes do crime, Lucas Daniel André da Silva de Passa e Fica, que seria o executor, e Marcos Antônio Melo Pontes, que estaria no carro auxiliando na fuga de Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário