24 de julho de 2013

Exames comprovam dois tiros no corpo do adolescente espancado em Araruna

De acordo com o último boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (23), o estado de saúde do menor é considerado grave


Exames comprovam dois tiros no corpo do adolescente espancado em Araruna

Um adolescente de 14 anos foi baleado quando retornava de um circo na cidade de Araruna, no Curimataú paraibano. A vítima foi encontrada agonizando em um campo de futebol, conforme relatou o capitão Silva Ferreira, comandante do destacamento da Polícia Militar na cidade.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a vítima estava em um circo na companhia de amigos quando ao retornar pra casa foi alvo dos disparos na noite desta segunda-feira (22).

O garoto foi socorrido para a unidade médica local e, devido a gravidade, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (23), o estado de saúde do menor é considerado grave.

Os pais do adolescente foram ouvidos na delegacia e informaram os amigos que estavam com ele na noite do crime. “Os pais disseram que o adolescente saiu de casa e disse que ia com amigos para o circo. Eles deram os nomes e características dessas pessoas e começamos as investigações para chegar ao responsável pelos disparos”, frisou o delegado.

Familiares disseram que a vítima não tem envolvimento com drogas e não passagem pela polícia.

Por: Hyldo Pereira - Portal Correio / Foto: Facebook pessoal

Fonte:diariodeararuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário