31 de julho de 2013

Félix revela a Paloma que fez coisas horríveis contra ela: 'Eu me sinto um rato!'

Félix revela a Paloma que fez coisas horríveis contra ela: 'Eu me sinto um rato!'
Félix se sente despedaçado ao receber o apoio de Paloma (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Félix (Mateus Solano) foi exposto diante de toda a família, quandoEdith (Bárbara Paz) jogou na mesa do jantar as fotos do executivo com seu amante jovem e atlético. Temendo ter perdido o amor de César (Antonio Fagundes) para sempre, Félix fica histérico. Mas, para sua surpresa, ele também vai receber muito amor de Paloma (Paolla Oliveira). Justo a irmã contra a qual cometeu crueldades terríveis, sem que ela soubesse. Os dois vão viver momentos, que quase levam o vilão a se arrepender dos crimes do passado.

Quando Félix desce as escadas, Paloma o recebe com um abraço, dizendo que, apesar das desconfianças sobre sua orientação sexual, ela sempre desmentiu as fofocas dos outros. “Você é meu irmão querido. Você sempre me ajudou em todos os momentos. Eu te amo!”, diz.

Félix se revela surpreendentemente frágil e quase tem um momento de honestidade diante do carinho da irmã. “Você está sendo tão boa comigo. Tão... Sensível... E eu... Eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você”, afirma. “Félix, o que é que você pode ter feito de horrível contra mim?”, questiona Paloma. Félix não conta a verdade, mas se sente muito mal. “Eu me sinto um rato”, confessa.

Será que Félix vai abrir o jogo com Paloma? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 1º de agosto.

Globo.com 

Por: Diário de Araruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário