A polêmica em torno do nome de Kamyla Simioni, suposta amante do marido da dançarina Scheila Carvalho, não para de crescer.
Desta vez, a empresária de 27 anos contou que frequentava festas no sítio do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.
Segundo Kamyla, ela teria ido a uma festa no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, no final de semana anterior à morte de Eliza. A vítima foi vista pela última vez em um churrasco no local.
Kamyla Simioni ainda contou que não chegou a conhecer Eliza, mas que acreditava que ela "enchia muito o saco do Bruno". Na opinião da empresária, nada justifica o assassinato, mas Eliza tinha interesses.
— Ela sim queria dinheiro, parecia oportunista.
Polêmica
Depois de postar fotos aos beijos com Tony Salles na internet, Kamyla já fez declarações alegando que teve relacionamentos com o cantor sertanejo Eduardo Costa e com o ex-presidente do Cruzeiro Futebol Clube e senador Zezé Perrella e que, perto deles, o marido de Scheila Carvalho "não é ninguém".
com r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário