30 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Paulinha descobre que foi encontrada em uma caçamba de lixo


Paulinha (Klara Castanho) ouve Bruno (Malvino Salvador) dizendo a Paloma (Paolla Oliveira) que achou a filha numa caçamba de lixo, em 'Amor à Vida', em 13 de setembro de 2013 Nessa foto:Malvino Salvador, Paolla Oliveira, Amor à Vida

Paulinha (Klara Castanho) está prestes a descobrir a verdade sobre sua origem em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 13 de agosto, a garota escuta uma conversa entre Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) e fica sabendo da triste verdade: que foi encontrada em uma caçamba de lixo, pelo corretor e é filha legítima da pediatra.

Quando Bruno tira Palomada clínica psiquiátrica em que foi internada, injustamente e a leva para a chácara de Bernarda (Nathália Timberg) paracuidar dela junto com Paulinha. Depois que passa o efeito da medicação e a médica volta ao seu estado normal, tem uma conversa com o noivo sobre contar para a filha tudo o que descobriram.

Brincando na sala com seu cachorro, Paulinha começa a ouvir as vozes dos pais e fica preocupada, pois pensa que estão brigando, então se aproxima da cozinha e acaba ouvindo quando Paloma diz que é sua verdadeira mãe. E não dá nem tempo de se recuperar do susto, pois em seguida Bruno afirma que a filha precisa saber que foi achada em uma caçamba de lixo.

Chocada, Paulinha aparece diante deles e pede uma explicação para o que acabou de ouvir. E então o casal resolve lhe contar toda a história: que o parto de Paloma aconteceu em um banheiro de bar e sua filha foi roubada; e que nessa mesma noite, depois de perder a mulher e o filho, Bruno a encontrou ainda recém-nascida, no lixo, e resolveu criá-la. Paulinha então se tranca no quarto, atordoada com tudo que acabou de saber, e se recusa a falar com os dois. As informações são da revista "Super Novelas".
purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário