A fonte desta notícia é o site IG que na semana passada levantou informações sobre as investigações fiscais (pente fino) que passarão a ser feitas pela Receita Federal no Estado do Rio Grande do Norte (RN) tomando por base anúncios feitos publicamente (facebooks, redes sociais) em que associados daTelexfree, BBom e Priples ostentam lucros financeiros e até compra de carros luxuosos visando atrair novos associados ao sistema.
“Até agora, nenhuma fiscalização formal foi instaurada. Enquanto isso não ocorrer, os contribuintes que tentaram driblar o Leão podem acertas as contas sem sofrer multa. Depois, a penalidade mínima é de 55% do valor devido”, informou o IG.
A Receita Federal em Brasília não detalhou se o mesmo procedimento adotado em Natal-RN será adotado pelas demais unidades da Receitas no País, mas se o procedimento realmente vier a ser extendido os associados destas redes em outros Estados poderão ter maiores aborrecimentos além daqueles que já estão experimentando em relação aos bloqueios de valores já determinados pela Justiça.
Fonte: blogs.odiario.com/joaoregiani
Nenhum comentário:
Postar um comentário