Grazi Massafera pode respirar aliviada ao final de “Flor do Caribe”. Apontada como pé frio por sempre participar de novelas fracas de audiência, dessa vez a intérprete da protagonista Ester, além de ser bem avaliada junto à crítica, pode celebrar o fato de a novela, que se passava no litoral do Rio Grande do Norte, ter elevado a audiência da Globo no horário.
A repercussão do público, segundo a atriz, foi tão positiva que ela passou a ser chamada pelo nome da personagem nas ruas. “Isso só tinha acontecido quando interpretei a Thelma de “Páginas da vida”, depois de sair do “Big Brother”. Então, o que aconteceu agora levantou minha autoestima e me deixou feliz. Porém, não considero este trabalho mais especial que os outros por causa disso. Todas as novelas e as personagens me ajudaram a entender melhor como funciona a televisão”.
Em conversa com o jornal O Globo ela celebrou os resultados da produção: “É difícil receber críticas, mas fica complicado agradar todo mundo. De qualquer forma, não tenho dúvidas de que “Flor do Caribe” deu certo. Isso se refletiu na boa audiência”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário