Policiais militares de Canguaretama, Goianinha e Passa e Fica prenderam na tarde desta quinta-feira (14 horas) Gilson Henrique Santos da Silva 21 anos, natural de Natal e residente no distrito de Lagoa do Poço, Goianinha/RN de posse de uma espingarda calibre 12 e duas motos que haviam sido roubadas na noite de terça-feira, 17 de Setembro, na cidade de Canguaretama/RN.
O assalto aconteceu por volta das 21 horas no Conjunto Bom Sucesso, Canguaretama, quando três indivíduos à pé e armados de espingardas montaram uma barreira numa estrada carroçável que dá acesso ao bairro e abordaram os motociclistas anunciando o assalto. Na primeira abordagem tomaram uma moto Honda/CG 125 Fan, cor roxa, placa NOB-4860 e na segunda uma moto Honda/NXR 125 Bros, cor vermelha, placa MYK8328, deixando condutor, esposa e a filha do casal de apenas dois meses de vida em estado de choque.
Segundo o acusado GILSON, que já residiu naquela localidade do assalto e era conhecido pelo apelido de “CACHORRA”, foi ele quem conduziu seus comparas ao local do crime e planejavam vender as motos em Parnamirim.
A realização da venda dos veículos só não se concretizou em virtude da ação rápida da Polícia que após prender o acusado conseguiu chegar até a localidade de Limoal, zona rural de Goianinha, encontrando os veículos escondidos no meio de uma plantação de cana-de-açúcar.
regional online
Nenhum comentário:
Postar um comentário