Quase 15 dias depois de Bell Marques anunciar sua saída do Chiclete com Banana, a banda se manifestou sobre o ocorrido por meio de um vídeo divulgado nesta terça-feira (24). Nele, o tecladista Wado Marques diz que o grupo fez de tudo para evitar o desligamento do cantor, que está há mais de 30 anos no grupo de axé, do qual é cofundador.
"A saída de Bell do Chiclete com Banana é um fato que para todos carrega muita tristeza e sofrimento. Para nós não é diferente. Se as lágrimas não estão expostas, estão escorrendo pelo coração de todos do grupo. Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos de tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar tal decisão de deixar a banda devem ter sido muito importantes para ele", diz o músico no vídeo.
Segundo ele, "existirão mudança sem caráter de substituição, e sim de integração que serão anunciadas em breve", sugerindo uma reformulação na banda. Wado também confirma que o Chiclete com Banana não vai parar as atividades. "Temos a obrigação de não deixar essa força chicleteira parar de pulsar. Por isso, e em respeito a todos vocês, podemos dizer: vamos continuar. Acreditamos na transformação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário