23 de setembro de 2013

Quadrilha internacional de tráfico de drogas é desarticulada na Paraíba

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil da Paraíba desarticulou nesse fim de semana uma quadrilha acusada de traficar drogas para noves estados e três países. A operação intitulada “Prefixo” deteve 14 pessoas suspeitas de participar da organização, sendo delas 12 no estado da Paraíba e mais duas pessoas no Ceará.
De acordo com a polícia, as investigações se iniciaram em julho deste ano no presídio da cidade de Patos. A droga era produzida na Bolívia e entrava no Brasil pelos estados do Acre e Mato Grosso, o conteúdo era encaminhado para Fortaleza, Ceará, e em seguida distribuído para Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Acre, Piauí, São Paulo e Amazonas.
Essa foi a primeira ação registrada em que a polícia judiciária estadual desarticulou uma quadrilha internacional de tráfico de drogas. Na manhã desta segunda-feira (23), os acusados foram presos e mais 22 foram indiciados por participarem da operação. A Polícia Civil ainda trabalha para prender mais dois suspeitos na região.
Por Danilo Dantas/No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário