7 de setembro de 2013

“Sou evangélico”, afirma ator Caio Castro em entrevista a Marília Gabriela

Atualmente atuando na novela das nove “Amor à Vida” da rede Globo, Caio Castro concedeu uma entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal fechado GNT. O ator afirmou na entrevista que é evangélico e que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.
“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje.
“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso” – Afirmou Caio.
Vale lembrar que recentemente, Caio Casto tem feito cenas bastante ousadas na pele do médico Michel, cenas essas que são bastante criticadas por grande parte do público gospel.
No NovaCruzOficial do TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário