2 de outubro de 2013

NOVELA Amor à Vida: Bruno permite que Ninho se encontre com Paulinha

Apesar de tudo o que aprontou, Ninho (Juliano Cazarré) receberá uma nova chance de se aproximar de Paulinha (Klara Castanho). Já contei aqui que se fosse eu não deixaria ele chegar nem perto da menina, mas ok…

Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Paloma (Paolla Oliveira) resolve ter uma conversa definitiva com o ex:

- Você raptou a Paulinha, fugiu com ela pro Peru. Quer que eu diga que está tudo bem? É isso? Que agora você pode encontrar a Paulinha quando quiser?

Ninho tenta explicar que tem uma ligação muito forte com a menina:

- A baixinha gosta de mim. Tem uma coisa de sangue, de pele, sabe?

Compreensiva (até demais), Paloma diz que entende do que ele está falando:

- Por mais que eu tenha vontade de dar uns tapas em você, por todas as trapalhadas que você aprontou, eu entendo que você e a Paulinha tenham essa ligação. Era assim comigo também.

Claro, afinal, Paloma também praticamente sequestrou Paulinha e proibiu Bruno(Malvino Salvador) de ver a filha. Ela não tem moral pra julgar as atitudes de Ninho…

Mesmo sabendo que não vai ser fácil, Paloma tenta convencer Bruno a permitir quePaulinha veja o pai biológico. O corretor, é claro, fica furioso:

- Que direito ele tem, se ele te abandonou num bar quando você estava pra ter a sua filha? Num bar!

Mas Paloma insiste e acaba convencendo o marido a conversar numa boa com Ninho.O pintor tenta entrar em um acordo:

- Só se você fosse maluco pra confiar em mim. Bruno, eu sei que aprontei muito.

Sabendo que é voto vencido, Bruno acaba cedendo:

- Eu vou deixar você ver a Paulinha. Mas tem que ser tudo combinado comigo ou com a Paloma. Tenho que saber aonde vão, a que horas vão voltar.

O ideal seria se eles mantivessem esse acordo, afinal, é o mais civilizado e o melhor para a menina. O problema é que Ninho já deixou bem claro em uma conversa comFélix (Mateus Solano) que pretende reconquistar Paloma e separá-la de Bruno. E quando se trata de prejudicar a irmãzinha, o vilão não pensa duas vezes…

Blog dos Noveleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário