Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Paloma (Paolla Oliveira) resolve ter uma conversa definitiva com o ex:
- Você raptou a Paulinha, fugiu com ela pro Peru. Quer que eu diga que está tudo bem? É isso? Que agora você pode encontrar a Paulinha quando quiser?
Ninho tenta explicar que tem uma ligação muito forte com a menina:
- A baixinha gosta de mim. Tem uma coisa de sangue, de pele, sabe?
Compreensiva (até demais), Paloma diz que entende do que ele está falando:
- Por mais que eu tenha vontade de dar uns tapas em você, por todas as trapalhadas que você aprontou, eu entendo que você e a Paulinha tenham essa ligação. Era assim comigo também.
Claro, afinal, Paloma também praticamente sequestrou Paulinha e proibiu Bruno(Malvino Salvador) de ver a filha. Ela não tem moral pra julgar as atitudes de Ninho…
Mesmo sabendo que não vai ser fácil, Paloma tenta convencer Bruno a permitir quePaulinha veja o pai biológico. O corretor, é claro, fica furioso:
- Que direito ele tem, se ele te abandonou num bar quando você estava pra ter a sua filha? Num bar!
Mas Paloma insiste e acaba convencendo o marido a conversar numa boa com Ninho.O pintor tenta entrar em um acordo:
- Só se você fosse maluco pra confiar em mim. Bruno, eu sei que aprontei muito.
Sabendo que é voto vencido, Bruno acaba cedendo:
- Eu vou deixar você ver a Paulinha. Mas tem que ser tudo combinado comigo ou com a Paloma. Tenho que saber aonde vão, a que horas vão voltar.
O ideal seria se eles mantivessem esse acordo, afinal, é o mais civilizado e o melhor para a menina. O problema é que Ninho já deixou bem claro em uma conversa comFélix (Mateus Solano) que pretende reconquistar Paloma e separá-la de Bruno. E quando se trata de prejudicar a irmãzinha, o vilão não pensa duas vezes…
Nenhum comentário:
Postar um comentário