30 de dezembro de 2013

Estakazero emite nota sobre falecimento de Perrone


A banda de forró Estakazero homenageou o baterista Paulo César Parrone, que morreu na madrugada deste sábado (28) depois de quase três anos resistindo às lesões neurológicas causadas por um tiro na cabeça disparado durante uma "saidinha bancária", em Salvador.

Em nota, o grupo baiano aborda o sofrimento vivivo pela família de Perrone nos últimos anos, afirmando que o momento é de "tristeza e revolta", ao citar a violência da capital baiana. Para eles, a experiência do amigo deve servir de exemplo para os órgãos de segurança da cidade. Por fim, o grupo fala que está abatido. "Desejamos que Deus abrande os corações de todos que estão, como a gente, abatidos com a partida de Perrone", diz. Leia abaixo na íntegra.

"Foi com muita tristeza que a família Estakazero recebeu na manhã de hoje a notícia do falecimento do nosso baterista Paulo Parrone. O músico sempre foi parceiro e companheiro de todos, um rapaz que tinha uma vida pela frente que foi tirada pela violência que assola Salvador. Parrone lutou bravamente pela sobrevivência, mas Deus escolheu o descanso para ele. Nós da Estakazero sofremos e lamentamos muito com a triste notícia. Pedimos aos órgãos públicos responsáveis pela segurança em Salvador, que a violência sofrida por Parrone sirva de exemplo para que novos casos como este não se repitam com tanta frequência na cidade. Que a tristeza e revolta que a gente e os parentes e amigos do musico estamos sentindo não sejam comuns nas famílias baianas. Desejamos que Deus abrande os corações de todos que estão, como a gente, abatidos com a partida de Parrone".

O cantor e compositor Márcio Mello também homenageou Parrone. Ele postou um vídeo em sua página no Facebook da gravação do DVD do roqueiro no Rio Vermelho. Na ocasião, eles tocaram juntos "Toneladas de Amor".

Fonte: Site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário