Ivete Sangalo diz que nunca quis ser famosa, o que é uma ironia. Comemorando 20 anos de carreira, em 2013, ela se tornou uma das cantoras mais populares, tem milhões de fãs espalhados pelo mundo e já gravou trabalhos em lugares emblemáticos – como o estádio do Maracanã e Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, a própria acredita que não desejar o sucesso foi o segredo para consegui-lo. “Eu entrei no bonde sem saber onde estava indo e estou aqui até hoje. E me comporto assim. Com simplicidade e foco”, diz ela.
Na próxima semana, no dia 14, a cantora começa mais um capítulo da sua história com a gravação do DVD na Arena Fonte Nova, na Bahia. Com investimento de R$ 3 milhões, o DVD terá participações de Bell Marques, Saulo Fernandes, Alexandre Carlo e Alexandre Pires. “Ixxxiii, dia 15 de dezembro, não sei o que vai ser de mim.
Acho que vou virar ‘homeless’( sem teto). Vou me arrastar por aí. Sem lenço, sem documento, sem rumo (risos)”, brinca ela, sobre o trabalho exaustivo para a preparação do show.
No meio da sua agenda lotada de compromissos, Ivete recebeu o EGO – nos bastidores do estádio onde irá se apresentar – para falar sobre carreira, fama e sexo.
“O sexo ainda é a coisa mais divertida que temos, graças a Deus, por que o dia que perder a graça, lascou-se”. Ela também falou sobre o desejo de ser mãe novamente - Ivete é mãe de Marcelo, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady. “Deixa passar a gravação do DVD e vou colocar no papel as datas para fazer certinho. Estou louca para ser mãe de novo”. Confira abaixo a entrevista:
Confira a Matéria Completa Clicando AQUI
@folhadosertao
com ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário