22 de dezembro de 2013

'The Voice Brasil': final será entre Pedro Lima e Sam Alves, diz Veja

Pedro Lima e Sam Alves estão na final do 'The Voice Brasil' (Divulgação/TV Globo)

Sem grandes surpresas, os dois maiores favoritos desta segunda temporada do The Voice Brasil passaram facilmente pela semifinal. Pedro Lima e Sam Alves confirmaram a popularidade impressionante que despontou nas redes sociais desde que abriram a boca pela primeira vez e estão na final. Lucy Alves e Rubens Daniel conquistaram as duas vagas restantes, pelos times de Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente, mas têm poucas chances de vencer diante das vozes das equipes de Lulu Santos e Claudia Leitte. Nesta rodada, os votos eram somados a 30 pontos que os técnicos distribuíam a seu gosto.

Pedro Lima foi o primeiro classificado. Cantou Coleção contra o Hoje é Ainda é Dia de Rock, de Luana Camarah. Foi uma apresentação "demolidora" contra um show "corretíssimo" - como bem definiu o técnico Lulu Santos. "Luana é uma leoa", disse ele, mas Pedro "se agiganta quando canta", completou. "Eu estou diante da voz do Brasil, ela me basta", derreteu-se, levando o fluminense às lágrimas, da mesma forma como o jovem de 25 anos e 1,65 metro de altura fez com o tutor durante sua interpretação. Lulu deu 20 pontos a ele e 10 para a paulista. Nem precisava: Pedro já havia arrebatado 66% dos votos do público.

Como Boninho, o diretor, de bobo não tem nada, deixou Sam para encerrar o programa. O time de Brown foi o segundo a subir no palco, e Lucy Alves cantou pela primeira vez sem qualquer instrumento. E perdendo a muleta da sanfona perdeu também parte do charme da voz. Seu frevo de Festa do Interior foi sufocada pela Travessia de Marcos Lessa. Foi o "rei" contra "uma artista completa", mas que ganhou o carisma do público, levando 67% dos votos. O técnico preferiu distribuir igualmente os pontos dele - fazendo jus a sua postura sempre em cima do muro -, e sem interferir na decisão popular.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário