28 de janeiro de 2014

Cantor Netinho, fala sobre período internado e diz ter visto a morte de perto por muitas vezes; Confira


Netinho usou seu Twitter nesta segunda-feira, 27, para agradecer aos fãs o apoio durante o tempo em que esteve internado no ano passado, por três meses, devido a problemas vasculares no abdômen.

“Muito obrigado a todos que oraram e torceram pela minha recuperação. (...) Vi a morte de perto muitas vezes mas tive fé e aqui estou! (...)Suas orações, meus médicos, o hospital, minha fé, essas coisas me salvaram. Obrigado”, disse ele.

O cantor ainda lembrou os problemas de saúde que teve, enquanto se tratava, e que ainda sente tontura. “Tô quase bom. Sinto ainda tontura e falta de equilíbrio. Não tive sequela nenhuma. (...) Tive 3 AVC's, hidrocefalia, complicações no fígado, bursite no braço e perna esquerdos, infecção generalizada, etc”, explicou ele, que revelou quando volta aos palcos. “Amanhã volto a morar no Rio. (...) Voltarei a cantar na semana pré desse Carnaval. ", avisou.


Netinho já retomou o trabalho para o CD “Beats, baladas e balanços" – Manual para baladas”, que será lançando no próximo dia 2, e lançou nesta quinta-feira, 23, sua nova música, “Decolaê”. Ele ainda pretende escrever um livro.

Relembre o caso

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado.

A recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto. Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele fez o resto do tratamento em casa.

@folhadosertao
com ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário