13 de janeiro de 2014

Viatura da PM de Goianinha/RN capota na entrada de Monte Alegre/RN

Uma viatura da Polícia Militar, pertencente ao município de Goianinha, capotou por volta das 10h desta segunda-feira (13), na entrada da cidade de Monte Alegre, e deixou um soldado ferido.

Apesar da gravidade do acidente, felizmente, o soldado J. Mendes foi salvo pelo airbag. Vítima aguarda chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Bombeiros também no auxílio.


No NovaCruzOficial do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário