2 de fevereiro de 2014

Beijo gay em último capítulo de “amor à vida” causa revolta em evangélicos


Beijo de Félix e Niko é cena histórica em novela e quebra tabu na Globo

Beijo gay em último capítulo de “amor à vida” causa revolta em evangélicos. Na noite dessa sexta feira (31/01), foi ao ar o último capítulo de “amor à vida”, exibindo o primeiro beijo entre um casal gay transmitido pelas novelas da rede globo.

A exibição da cena causou revolta entre vários evangélicos, que se manifestaram através das redes sociais declarando seu repúdio pela emissora e pelos supostos valores propagados por ela através de suas produções de dramaturgia.

A cena mostrou um beijo entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano). Centenas de pessoas em suas contas do Twitter e no Facebook, expressaram o repúdio e revolta a após a ser exibido o capítulo final da novela.

Em sua página no Facebook, a Radio Harpa Cristã iniciou uma campanha para que seus ouvintes “digam a Globo” que não aprovaram a cena. Utilizando-se de trechos bíblicos como Gêneses 19:5-7 e Romanos 1:21-31, a página divulgou uma mensagem para ser compartilhada por seus seguidores, mostrando sua desaprovação em relação à cena.

GOSPEL +

Nenhum comentário:

Postar um comentário