22 de fevereiro de 2014

PRONATEC/EAJ seleciona bolsistas para Serra de São Bento e Monte das Gameleiras

BLOG DA SERRA

A Coordenação do PRONATEC/EAJ/UFRN abre inscrições gratuitas para a seleção de bolsistas na ação bolsa-formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São oferecidas duas vagas para professor nos municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Em Serra de São Bento as vagas são para manicure e pedicure, atresão em bordado a mão e também fruticultor. Em Monte das Gameleiras as vagas são para salgadeiro, cuidador infantil,condutor cultural local, ingês básico, depilador e cabelereiro.

Os interessados em participar da seleção devem entregar o requerimento de inscrição em um envelope lacrado na Secretaria da Coordenação do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN. As inscrições seguem até a sexta-feira, 21, das 8h as 16h.

O resultado parcial será divulgado no sábado, 22, e vai apresentar uma ordem classificatória de acordo com as respostas declaradas pelos candidatos no requerimento de inscrição, seguindo os critérios de pontuação discriminada no item 6.1 do edital.

Nesta primeira etapa, os aprovados em primeiro lugar serão convocados para apresentar a documentação exigida no item 3.5. O candidato que não possuir a comprovação da totalidade dos pontos declarados será eliminado do processo seletivo conforme descrito no edital, disponível em http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html. Mais informações pelo telefone 3342-4803.

Nenhum comentário:

Postar um comentário