A mãe diz que há cerca de 10 dias a sua filha teria ficado com o pai, e no retorno a menina teria reclamado de dores nas partes íntimas.
Pai é suspeito de violentar própria filha (Foto: Nordeste1)
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (13) acusado de abusar sexualmente da própria filha, no município de Pirpirituba-PB.
André dos Santos Felipe, 33 anos, foi detido através de cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça, onde consta a acusação de ter abusado de sua filha de apenas 7 anos de idade.
Conforme a mãe da criança, Josilda Freire da Silva, 29 anos, conhecida por “Dodinha”, e moradora da localidade do Alto do Damião e divorciada de André, há cerca de 10 dias a sua filha teria ficado com o pai, e no retorno a menina teria reclamado de dores nas partes íntimas.
Após ter sido levada para a UPA de Guarabira, profissionais médicos da unidade constataram o abuso, então o caso foi levado para a Delegacia da Mulher e em seguida a menor foi periciada. Até então “Dodinha”, que também é mais de mais duas crianças de 10 e 3 anos, não tinha certeza de quem teria cometido o ato contra a menor.
Porém, em certo momento o pai visitou a família e alterado reclamou da acusação que estavam fazendo contra o mesmo. Até que na manhã desta terça o indivíduo foi detido pela Polícia Civil e conduzido à 8ª Delegacia Seccional de Guarabira.
Ainda conforme “Dodinha”, a menor abusada era muito apegada ao pai, e desde o ocorrido tem apresentado mudanças no comportamento, a ponto de sequer tocar no nome do mesmo como reflexo do trauma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário