28 de março de 2014

Jovem brasileiro que participou do Big Brother inglês vira mulher e se prostitui por falta de emprego; Veja fotos

Rodrigo Lopes, participante do Big Brother britânico em 2009, contou em sua conta no Twitter que virou mulher e trabalha como garota de programa.

Lopes, que agora responde por Rebeca, postou fotos de sua transformação na rede social e diz que trabalha como prostituta no Brasil desde outubro de 2013 para financiar sua cirurgia de mudança de sexo.

Segundo o site Huffington Post, ele disse que se voltou para a prostituição porque não consegue encontrar um emprego devido ao preconceito, uma vez que seus documentos constam que ele é homem.

“Eu vou para entrevistas em bares, e eles me olham e depois olham meus documentos, e percebem que lá eu sou um garoto. Eles dizem que vão me ligar, mas nunca ligam”, conta. “Eu tenho um diploma em produção de TV, mas não consigo um emprego nem em um bar”.


Foto: Rodrigo Lopes antes de virar Rebeca
Lopes, que tem 23 anos e ficou em quinto no “Big Brother” inglês, sonha também em voltar à Grã-Bretanha, se casar e adotar uma criança.
“Eu só quero ser amada por quem eu sou”, afirmou ao Huffington Post.

Foto: Rebeca que antes era o Rodrigo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário