Amigos e populares acompanharam um cortejo até o cemitério local (Foto: Karlos Silva)
A cidade parou para prestar a última homenagem ao jovem Fernando Barreto ‘Nandinho’, falecido no último dia 13, vitima de um acidente automobilístico na região metropolitana de Minas Gerais
Um apitaço de vários caminhões seguiu durante todo o cortejo até o cemitério local, o corpo de ‘Nandinho’ segundo informações, foi sepultado no tumulo do pai.
Amigos usavam camisetas com fotos dos dois jovens, Nandinho e Diego Cravo. O corpo de Diego Cravo foi sepultado na capital sergipana.
O Acidente
O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 13, na cidade de Igarapé, que faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte – Minas Gerais.
Fernando Fagner de Melo Barreto, mais conhecido por Nandinho, de 24 anos e Diego Cravo, foram as vítimas fatais do ocorrido. Os dois eram primos e faziam parte da família Barreto, dona da Coco & Cia, situada em São José de Mipibu.
Os dois trafegavam num caminhão tipo Ford Cargo de placas MUR-4102, quando Fernando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, capotando por diversas vezes. Quando uma equipe de emergência chegou ao local, ele e Diego já estavam sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário