31 de março de 2014

Paraibano surpreende Rodrigo Faro e Cristiano Araújo ao cantar ao vivo no Programa ‘Melhor do Brasil’. Confira! (Veja Video)


O cantor e compositor, Claudecir Apolinário Pereira, de 33 anos, natural da cidade de Areial no Brejo paraibano, fez bonito ao cantar a música Evidências da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, no palco do Programa ‘Melhor do Brasil’ da TV Recordo, na tarde deste domingo (30).

Bola Boladões como é conhecido na sua cidade, se dispôs a cantar no palco em um dos quadros do Programa, e foi ai que ele deu um verdadeiro show durante a apresentação. 

Pedindo ajuda ao cantor Cristiano Araújo, convidado especial, o areialense conseguiu impressionar todos que assistiram sua participação e vai ganhar uma gravação oficial junto com o artista sertanejo. 

Segundo Bola, sua ida a São Paulo foi bem complicada por conta da sua situação financeira, mas ele disse buscar um empresário que possa apostar em sua voz e seus talentos.

Através de um perfil em uma rede social, o paraibano agradeceu a todos seus amigos que lhe ajudaram a buscar este sonho. Claudecir disse ter recebido uma proposta da TV Record, onde a emissora se dispôs em gravar sua história de vida, já que conseguiu emocionar a produção ao contar ela nos bastidores.

Claudemir revelou que não sabe quando irá retornar para a Paraíba, mas que irá trazer um sonho realizado.

FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário