29 de março de 2014

Renato Aragão segue internado para tratar infecção, sem previsão de alta

Renato Aragão continua em tratamento para controlar uma infecção urinária, com antibiótico venoso, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28), o humorista permanece clinicamente estável, mas continua sem previsão de alta.

Renato Aragão deixou o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se transferiu para o Samaritano na última quarta-feira (26). O humorista, de 78 anos, deu entrada no hospital no sábado (22), apenas 2 dias depois de receber alta, após ter sofrido um infarto do miocárdio.

No sábado (15), o artista foi levado às pressas ao hospital Barra D'Or, sendo prontamente submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Na ocasião, Renato Aragão ficou internado na UTI da Unidade Coronariana, sendo transferido para o quarto 2 dias depois.

Em entrevista ao "Jornal Nacional", ainda durante sua primeira internação, o humorista chegou a se emocionar ao contar que sentiu medo de morrer. "Quando eu vinha para cá (para o hospital), a dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.

Renato Aragão passou mal um dia depois do aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. A festa, realizada na mansão da família, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, reuniu 400 convidados, entre eles famosos como Carolina Dieckmann e Tiago Worcaman, Dedé, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, e André Matarazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário