30 de abril de 2014

Acidente em Serra de São Bento: Condutor é preso após atropelar, não prestar socorro e empreender fuga

Foto; Reprodução/Regional Online
Uma ação conjunta da Policia Militar das cidades de Passa e Fica, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento culminou com a prisão de MACIEL PEDRO DA SILVA, 28 Anos, natural do Sítio Marí, município de Serra de São Bento.

Ele conduzia o veiculo corsa de Placa MMQ 4050 PB e causou um acidente na avenida principal de Serra de São Bento em frente a uma panificadora. Neste acidente, uma vitima que conduzia uma motocicleta foi atingida pelo veiculo e teve fratura exposta tendo sido levada imediatamente para o Walfredo Gurgel e ate o momento não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Após o acidente, o jovem Maciel fugiu do local com destino a Passa e Fica onde foi montada campana pela guarnição composta pelo Cb. Joselito e o Soldado Leandro que ao verem o veiculo entrar na cidade, empreenderam perseguição e prenderam o mesmo. Em seguida chegaram as viaturas de Monte das Gameleiras e de Serra de São Bento com o Sgt. Bonifacio e Sgt. Marcelino, alem dos policiais Cândido e Alexandrino que vinham em apoio e conduziram Maciel para a Delegacia de Plantão onde foi tomada as medidas previstas em lei.

Embora seja habilitado, o jovem que causou o acidente disse esta arrependido por não ter atendido aos conselhos dos seus pais e confirmou que havia consumido bebida alcoólica o que pode ter contribuído com o acontecido.

Por: Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário