E quem diria... São João batendo na porta e uma revolução acontecendo no Forró.
Mas será que realmente serão grandes perdas? O Forró não para de se renovar, mas quem conseguiria imaginar a banda Limão com Mel sem o Batista Lima? Ou Furacão sem Mara? Vai que de repente Daniel Diau volta mesmo para a Calcinha?
Um novo ciclo se inicia para grandes artistas logo depois do São João. Mas o grande desafio ainda está por vir. Qual será o futuro da Limão sem Batista? Acredito que será promissor, três grandes vozes, César Salles, Michele Andrade e no comando o cara que todos apostam ser o sucessor de Batista, o Diego Rafael. Há quem diga que a banda não irá se sustentar sem o seu grande líder, isso só o tempo dirá, pois capacidade os meninos têm de sobra.
E o que dizer de mais uma mudança na Cavaleiros? Com certeza uma grande perda, mas a decisão partiu da própria Dany Myler. Digamos que a notícia não pegou mais ninguém de surpresa, todos já esperavam, devido à falta de espaço da cantora dentro da banda. Ela mostra-se super empolgada com o novo projeto que ainda não foi divulgado.
Ana gouveia mais uma vez mudando de banda, parece que a musa ainda não encontrou uma banda com o seu estilo e sua cara, rumores dão conta de que bandas como Furacão e Cavaleiros estão de olho na loira. E por falar em Furacão, mais uma bomba foi a repentina saída de Mara Phavanely que assim como Taty Girl, seguirá carreira solo. Vamos combinar que o nosso forrozão está uma loucura não é galera?
E por sinal, falando em loucura e em Taty Girl. .. Que história é essa da ida de Zé Cantor para a Calcinha Preta? rsrsrs. Diau pode até voltar, Jennifer também, mas enfim... Isso quem decide é o dono da banda.
Calma, calma, não entremos em pânico! Sai cantor, entra cantor, mas o bom e velho Forró não pode acabar. Que o mês de Junho seja um pouco mais calmo. Até mais pessoal!!
forró para o brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário