28 de maio de 2014

Novo aeroporto do RN oferece ônibus gratuito a passageiros por 15 dias

Empresa Trampolim da Vitória assume serviço em meados de junho. Aeroporto, em São Gonçalo do Amarante, entra em operação sábado (31).

Novo aeroporto entra em operação dia 31 de maio (Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)

O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves vai oferecer ônibus gratuito para traslado de passageiros durante os primeiros 15 dias de funcionamento. De acordo com a assessoria do Consórcio Inframérica, responsável pela administração do aeroporto, serão dois ônibus fazendo o percurso São Gonçalo - Augusto Severo.

Os ônibus partem a cada meia hora e terão acesso a eles todas as pessoas que portarem passagens aéreas com a data do dia de uso do traslado. Ainda segundo a Inframérica, esta logística ficará ativa por 15 dias a partir de 31 de maio. Depois desse período, durante a operação do aeroporto, estarão disponíveis os meios de transporte usuais.

Transporte Intermunicipal

A empresa Trampolim da Vitória será responsável pelo transporte coletivo intermunicipal de passageiros entre a capital potiguar, as cidades de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante até o novo aeroporto de Natal.

Este serviço ficará disponível de 4h30 às 24h, com uma frequência de 25 minutos. É possível encontrar mais informações relacionadas às linhas, horários, tarifas e sistemas de integração entre os municípios no site da empresa.

As informações são do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário