30 de maio de 2014

Zezé di Camargo assume o namoro com Graciele Lacerda; Confira

Nesta quinta-feira (29) Zezé Di Camargo abriu seu coração e usou as redes sociais para assumir o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, com quem está há dois anos.


Ele publicou em seu Instagram uma foto da jovem e escreveu na legenda: "Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas”.


O post de Zezé refere-se a uma notícia da coluna Retratos da Vida, publicada noo jornal Extra, do Rio de Janeiro. O jornal publicou que o cantor teria outras namoradas, duas modelos paulistas.

No mesmo post Zezé seguiu esclarecendo”“Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo fala e a gente namora, fala e nós namora, fala e nó namoraaaa!!?”, escreveu.

Há tempos se fala sobre o relacionamento de Zezé com Graciele, que sempre é fotografada em shows e eventos onde o cantor também participa. Mesmo tendo sido flagrado algumas vezes acompanhado pela jornalista em aeroportos, ele nunca havia assumido o namoro. No passado a jovem mantinha um perfil no Instagram, onde chegou a postar fotos dos dois juntos. Depois disso a página foi desativada.

Recentemente o sertanejo ficou chateado com declarações de sua ex-mulher, Zilu Camargo, à revista veja, onde comentou sobre casos extra-conjugais e altos gastos do ex-marido quando os dois ainda eram casados. Zezé aproveitou uma participação no programa Domingão do Faustão para expressar sua opinião: “Ela quis desabafar, comentou coisas que podem ter acontecido ou não, mas acho que a matéria foi desnecessária”.

Zilu também acaba de assumir um relacionamento com o cantor Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.

@folhadosertao
com ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário