28 de junho de 2014

Após polêmicas, Rede Globo defende Luciano Huck em nota

Nesta semana, o apresentador Luciano Huck foi alvo de críticas. Ele postou nas redes sociais mensagens chamando as brasileiras para conhecerem gringos durante a Copa. Tudo isso causou até acusação de crime por incitação ao tráfico humano. A Rede Globo divulgou, nesta sexta-feira (27), comunicado defendendo o apresentador. 

— O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres. A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo ‘Caldeirão’ e, por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa — disse declarou a comunicação da Rede Globo. 


Nesta semana, Luciano Hulk causou nas redes sociais. Ele postou, no Twitter e Facebook, mensagem convidando as cariocas que querem conhecer "gringos" a mandar fotos e um texto sobre os motivos de querer namorar um extrangeiro para um e-mail "namoradaparagringo".


@folhadosertao
com r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário