Foi enterrada na tarde desta sexta-feira, 6, Adele Mara, 59 anos, mãe da ex-BBB Fani Pacheco, que morreu de infecção generalizada na noite de quinta-feira, 5, após complicações causadas por uma neoplasia maligna (câncer). O sepultamento de Adele reuniu amigos e parentes no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
"Estou procurando ser forte o máximo possível, mas sei que em algumas horas vou precisar demais da ajuda dos meus amigos e da minha família. O importante agora é que esse sofrimento todo dela passou e por aqui a nossa função é rezar e lembrar dela da melhor maneira."
No final do velório, Fani fez duas orações tiradas de um livrinho que ganhou da mãe quando era criança: "Ela sempre foi muito católica e me deu esse livro para que eu rezasse antes de fazer as provas do colégio. Achamos esse livro em casa e também um tercinho que era meu."
Adele passou os últimos dias sob cuidados em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e chegou a receber uma corrente de oração virtual dos fãs de Fani ainda no leito. Ela estava internada em Ilópolis, também na baixada, desde a época do carnaval quando foi diagnosticada com derrame pleural: “Ela tirava cerca de 500ml de água do pulmão todos os dias e chegou a engordar 20 kg em apenas quatro dias”, contou Fani na época.
Nesse período de internação, Adele passou por uma colonoscopia – exame que permite ao médico analisar o revestimento do intestino grosso e parte do intestino delgado-, local onde estaria o tumor.
Desde adolescente, Fani – que tem o desejo de cursar a faculdade de medicina - já estava envolvida com os problemas de saúde da mãe, que sofria de esquizofrenia sendo acolhida durantes as crises em manicômios.
com ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário