Os frutos da Copa do Mundo estão sendo colhidos por muitos jogadores e admiradores do futebol. Nesta quarta-feira (25) foi a vez de dois torcedores alemães do Hertha Berlim e o meia do Fortaleza, Marcelinho Paraíba sentirem de perto alguns sentimentos que o Mundial da FIFA pode proporcionar aos Brasileiros.
Ingo e Michael são dois alemães que vieram a cidade de Fortaleza prestigiar sua seleção. Os dois torcem pelo Hertha Berlim, time da Alemanha que Marcelinho Paraíba jogou durante mais da metade da década passada e se tornou ídolo, ganhando muitos títulos e sendo artilheiro do time por algumas temporadas. O meia ficou no clube alemão de 2001 a 2006 e se sentiu lisonjeado com a visita dos alemães ao Pici.
“É muito importante esse reconhecimento. Realmente eu tive uma passagem muito boa por lá, sendo artilheiro e ganhando títulos, e lá eles guardam seus ídolos no coração, e isso é muito gratificante”, afirmou o camisa 10 leonino.
Ingo Utecht, 42 anos, e Michael Kaebelmann, de 47 anos, fazem parte do grupo reservado da polícia germânica, bem como da torcida uniformizada do Hertha Berlim. Segundo um dos alemães, eles nunca puderam chegar perto do ídolo na época em que ele jogava no seu time de coração.
“Nunca tivemos essa oportunidade quando ele jogava por nosso time, mas agora viemos acompanhar a Copa e aproveitamos para conhecê-lo mais de perto, afirmou Michael”, que vestia a camisa 10 do Hertha, com o nome de Marcelinho às costas, uma lembrança guardada com carinho desde os tempos em que o ídolo jogava pelo seu time.
Os dois turistas assistiram todo o treinamento do Leão durante o período da tarde e depois aproveitaram para pegar autógrafos e tirar fotos com o MP10.
@folhadosertao
com portaldoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário