31 de julho de 2014

Policia Civil prende suspeitos de abusar sexualmente de sete crianças em Mamanguape, PB

Foto/Reprodução
Uma dupla suspeita de abusar de pelo menos sete crianças no Litoral Norte foi presa por policiais civis da 7ª Delegacia Seccional, sediada em Mamanguape, nessa segunda-feira (28). Luiz Evaristo da Silva, 79, e Ana Paula Fidelis, 21, foram presos por força de mandado de prisão preventiva na localidade conhecida por Pitanga da Estrada. A identidade dos dois foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

De acordo com o delegado Thiago dos Anjos, titular do inquérito que investiga os abusos, o trabalho da Polícia Civil foi iniciado após denuncia encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade. “Os relatos das meninas, que têm de oito a 11 anos, apontam que os abusos teriam sido iniciados em março de 2013. Luiz Evaristo atraía as garotas com dinheiro e balas. Ana Paula também era responsável por levar mais crianças para a casa dele, onde elas eram abusadas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, todas as crianças já foram ouvidas e os exames também foram realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Nesta terça-feira (29), os dois presos serão interrogados e encaminhados à Cadeia Pública de Mamanguape e ao Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Por: Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário