Rômulo acabou de ser contratado pela Juventus-ITA (Getty Images)
O lateral-direito Rômulo (brasileiro e naturalizado italiano) está cobiçado pelas seleções que mais foram campeãs na Copa do Mundo. O jogador que esteve na lista da Azzurra dos 30 convocados para o último Mundial, agora entrou na mira de Dunga para atuar com as cores verde e amarela
Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, o comandante brasileiro não deu muita importância pelo fato dele ter estado nos planos da seleção italiana e elogiou o jogador que estava jogando no Verona e acabou de ser contratado pela Juventus-ITA.
— Ele não jogou na Itália. Eu o considero um brasileiro. Eu vou seguir o Rômulo na Juventus, assim como vou ficar de olho em todos aqueles que podem ser convocados. Ninguém está fora [da seleção], e ninguém está dentro agora. Vai depender dele. Vai jogar ao lado de grandes nomes, como o Pirlo. Após uma excelente temporada no Verona, ele deve manter o alto nível. Esse não é o momento de assumir compromissos, até porque bons jogadores, no papel, são muito. Vou considerar o caso Rômulo e vamos conversar.
O jornal também comentou a boa avaliação de Dunga sobre o zagueiro Dedé, que também estaria perto de reforçar a Juventus na próxima temporada.
— Está a dois ou três anos jogando em alto nível. É um zagueiro pronto para a Europa.
A reestreia de Dunga na seleção brasileira será no dia 5 de setembro, diante a Colômbia, em amistoso nos Estados Unidos. A convocação do treinador será anunciada no dia 19 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário