26 de agosto de 2014

Possível presente do centenário, Ronaldinho Gaúcho disse NÃO duas vezes ao Palmeiras

Foto/Reprodução
Ronaldinho Gaúcho ainda não acertou seu possível contrato com o Palmeiras. Não será fácil fazer a apresentação no banquete do centenário. A lógica da contratação é simples. O Palmeiras sabe que pode contar com Valdivia poucas vezes e que não tem outro armador do nível do que Ronaldinho Gaúcho pode representar. Por isso, oferece R$ 300 mil por mês e mais produtividade de acordo com os resultados alcançados. Se alcançar a improvável classificação para a Libertadores, o número pode subir.

Ronaldinho Gaúcho pode ser o presente do centenário. Poderia ter sido também em dezembro do ano passado, época em que parte da diretoria do Palmeiras considerava o negócio fechado. Apesar de o negócio avançar, Ronaldinho acertou a renovação com o Atlético Mineiro.

No início do ano, Ronaldinho recusou o Palmeiras pela segunda vez. Antes, em 2011, negociou com o Grêmio e seu irmão e procurador, Assis, chegou a brindar com os dirigentes gaúchos o retorno ao clube onde iniciou a carreira. Simultaneamente negociava com o Palmeiras e com o Flamengo, que acabou sendo seu destino.

Por duas vezes, Ronaldinho esteve perto do Palmeiras. Nas duas, o negócio não deu certo.

Paulo Vinicius Colho/ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário