30 de setembro de 2014

FAMOSOS -Após polêmicas, Zezé se declara a Graciele: “Com você o tempo é o que menos importa”


Após tecer alguns desabafos polêmicos sobre a ex-esposa, Zilu, na web, Zezé Di Camargo se declarou para a atual namorada, Graciele Lacerda, nesta terça-feira (30), em seu Instagram.
"O amor chega cedo para uns, tarde para outros e, às vezes, nem chega. Feliz daqueles que conhecem esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou para mim. Cedo, tarde ou no momento certo”, postou na rede social.

E continuou: “Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade com que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa, Graciele Lacerda”.

Em tempo:Zilu foi à delegacia de Barueri, na Grande São Paulo, nesta manhã, para buscar informações de como deverá agir judicialmente após receber críticas de Zezé nas redes sociais. A socialite ficou ofendida com as alfinetadas do antigo companheiro, no entanto, ainda não sabe se o processará.

No último fim de semana, o músico ficou revoltado após descobrir que a ex-esposa segue blog de fofocas na web. “Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros [de fofoca]. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será, hein?", provocou.

@folhadosertao
com msnbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário