Foto/Reprodução
Após superar o Santa Rita-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará outro adversário sem muita representatividade no futebol nacional. O ABC, do Rio Grande do Norte, será o rival das quartas de final. Embora o time esteja na Série B do Brasileirão, Marcelo Oliveira prega respeito.
O treinador da Raposa crê que é possível haver um triunfo da equipe nordestina, já que o futebol ‘sempre prega peças’ em time mais tradicionais.
–”É uma competição democrática, mas esses clubes passaram por etapas, tiveram méritos. Temos que ter respeito em função do futebol, que sempre nos prega peças, e em função dos objetivos do Cruzeiro nesta Copa do Brasil”, – comentou.
Marcelo Oliveira informa, inclusive, que já tem monitorado o trabalho do ABC, responsável por eliminar o Vasco da Gama na fase anterior.
–”Nós vimos e tem um profissional muito capaz que faz o trabalho de monitoramento dos adversários. Vamos encontrar um ABC muito empolgado e, não por acaso, está nessa condição de jogar contra o Cruzeiro nesse momento”, – concluiu.
Terra via Lancenet
Por: Portal NCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário