A Record está discutindo a possibilidade de fazer mudanças profundas na grade de programação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, o “Programa da Tarde” pode sair do ar no começo de 2015.
A ideia é exibir a reprise da última versão de “A Escrava Isaura” (2004) no mesmo horário. O objetivo da mudança é que com a entrada da novela, o público que assiste a outras produções na Globo ou no SBT, passe a ver a emissora de Edir Macedo, 69.
Carro-chefe do canal, o jornalismo também deve sofrer modificações. Reinaldo Gottino, 37, que apresenta o “Balanço Geral SP” desde a saída de Luiz Bacci, 30, pode voltar a comandar algum noticiário matutino. A Record está em alerta com a forte concorrência nas manhãs, principalmente contra o “Notícias da Manhã”, de César Filho, 54.
Enquanto isso, aumentam as possibilidades de Fabíola Reipert, blogueira do portal da emissora, ganhar um programa próprio. A jornalista participa do “Balanço Geral SP” e é responsável pelos melhores índices do horário. A nova atração entraria no início das tardes.
Aliás, uma mudança também está sendo discutida na teledramaturgia. A direção estuda as chances de exibir “Vitória”, que compete com “Império”, contra “Chiquititas”, logo depois do “Cidade Alerta”.
Conforme destaca o colunista, a Record quer frear o crescimento do SBT em alguns horários e a disputa com a Globo foi deixada em segundo plano. As alterações na programação devem ocorrer entre janeiro e março de 2015.
com yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário