25 de outubro de 2014

FAMOSOS- Xanddy e Carla Perez comemoram 13 anos de casados: ‘Hoje é o nosso dia’

Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram na tarde deste sábado (25) para homenagear a esposa, Carla Perez. O casal está casado há 13 anos e junto há 15. Pais de Camilly Victória e Victor Alexandre, os dois estão passando alguns dias viajando para comemorar o aniversário de casamento.

No texto, o cantor fala sobre a importância da esposa em sua vida e complementa postando uma foto dos dois um umaa viagem romântica para Veneza.


Leia abaixo a declaração de Xanddy para a amada.

É Quando a maturidade chega, uma das coisas mais importantes para um homem é a sua família, sua esposa. Eu preciso reconhecer o quanto Deus foi generoso comigo, quando te escolheu para ser a minha esposa. Muitas pessoas sabem a pessoa maravilhosa que é, mas o privilégio é meu de dividir a vida contigo. Quinze anos juntos e treze de casados. Hoje é o nosso diaaaa!!! Quase a metade da minha vida com você, meu amor. Agradeço a Deus e o glorifico pela nossa união. Obrigado por ser uma esposa tão dedicada, uma mãe tão especial e cuidar da gente com tanto amor. Obrigado por ter paciência comigo, ser minha amiga e minha parceira de todas as horas. Que o Senhor Jesus nos permita viver assim muitos e muitos anos. E eu prometo te amar mais a cada dia. Amanhã vai ser sempre melhor que hoje. Te amooooooo. #VenezaPraCelebrar #15anosJuntos #NiverCasamentoCPX13anos".

ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário