William Bonner foi o mediador do encontro
O último debate entre os candidatos à Presidência da República aconteceu na noite desta quinta-feira (2) na Globo. Em quatro blocos, o encontro foi transmitido ao vivoentre 22h52 e 1h17, direto do Projac, no Rio de Janeiro.
Médias
Globo: 19 (42% de share)
SBT: 6
Record: 4
Band: 2
Ao todo, 46% dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Os dados são da aferição prévia do instituto. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A mediação foi de William Bonner. Sete candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados participaram do confronto de ideias e propostas: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC).
Durante a dinâmica, Bonner não teve problemas com acusações e ofensas entre os candidatos por mais que houvesse momentos mais acalorados. No entanto, necessitoupedir silêncio à plateia por mais de uma vez.
No terceiro bloco, o apresentador cometeu apenas um pequeno equívoco ao reiniciar o debate com tema livre quando deveria ser feito por sorteio. Logo que percebeu o erro, Bonner pediu desculpas e interrompeu Pastor Everaldo e Aécio Neves com tranquilidade
Portal F6
Nenhum comentário:
Postar um comentário