31 de outubro de 2014

Record é condenada a pagar R$ 100.000 para Xuxa

A emissora foi processada por veicular fotos sensuais da apresentadora sem autorização durante o 'Programa do Gugu', em 2012, e ainda pode ter de pagar uma quantia milionária por danos materiais

Xuxa Meneghel - Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa Meneghel venceu o processo que movia contra a Rede Record desde 2012, quando fotos sensuais feitas por ela há mais de vinte anos foram exibidas sem autorização no extintoPrograma do Gugu. A emissora, que ainda pode entrar com recurso para reduzir o valor a ser pago, foi condenada a indenizar a apresentadora em 100.000 reais por dano moral e ainda terá de pagar uma quantia a mais pelos danos materiais, que deverá girar em torno da casa dos sete dígitos, segundo o advogado de Xuxa, Maurício Lopes.
Na ocasião em questão, uma foto de um ensaio realizado pela apresentadora para a revista PLAYBOY foi exibida no quadro "Incríveis transformações de famosas", no programa de Gugu. A imagem ainda era comparada com uma mais atual, que mostrava Xuxa completamente vestida. Até a publicação desta nota, a Record não havia dedicido se entraria com recurso na Justiça.
Leia também:
Xuxa ainda briga na Justiça em outros três processos. Em um deles, já encerrado, a Rede Bandeirantes foi condenada a pagar 2,4 milhões de reais também por exibir fotos íntimas sem autorização, durante o programa Atualíssima, de Leão Lobo. Segundo o advogado da apresentadora, a emissora já assegurou que vai pagar a quantia.

Os processos que envolvem Xuxa x Record

Xuxa parece nunca se livrar de seu passado. Trabalhos sensuais feitos pela apresentadora há duas décadas são pauta, hoje, de três processos movidos por ela na Justiça. Em um deles, a apresentadora processa a Record por ter levado ao ar no Programa do Gugu, no primeiro semestre de 2012, fotos quentes feitas há mais de vinte anos. A emissora da Igreja Universal, terá de pagar uma indenização de 100 000 reais e ainda pode arcar com uma indenização milionária, que ainda será liquidada, por danos materiais.
Fonte Veja.Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário