Durante o “Domingo Show”, da Record, deste fim de semana, Cristina Mortágua se estranhou com o apresentador da atração, Geraldo Luís, em sua primeira entrevista após ser eliminada de “A Fazenda 7”.
Tudo começou depois que o comunicador usou algumas palavras de gosto duvidoso para definir a personalidade da ex-modelo.
"A mulher é chapa quente. A mulher é doida", disparou.
Visivelmente incomodada, a loira retrucou: "Cuidado com o que você fala. Cuidado, hein? Você me chamou de doida. É muito grave. Vai ter que provar. Não preciso mostrar que sou boazinha para o público, muito menos para você".
Geraldo, por sua vez, não deixou barato e alfinetou Cristina: “Desencana. Eu não vou fazer uma armadilha para você. Não preciso usar você".
Mortágua, então, finalizou a troca de farpas: "Nem eu, você. E eu vim para responder coisas do reality".
Logo em seguida, Cristina também comentou sobre os rumores de que teria sido exigido dela um teste de insanidade mental solicitado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Isso porque, segundo seu advogado, a ex-peoa foi acusada de agressão e desacato à autoridade há três anos.
"Gostaria de esclarecer na presença do meu advogado e, como ele não está aqui, vou me reservar ao direito de ficar calada. Você me perguntou se teve agressão? Teve agressão. Estava com excesso de superdosagem e de calmantes para dormir", justificou.
@folhadosertao
com sitemiseira
Nenhum comentário:
Postar um comentário