30 de novembro de 2014

Mesmo após suposto veto, intérprete de Quico vai a velório de Roberto Bolaños e abraça Florinda Meza

Carlos Villagrán esteve presente em velório de Roberto Bolaños (Foto/Reprodução)

O ator Carlos Villagrán, o Quico, compareceu ao velório de Roberto Gómez Bolaños, na noite de sábado (29), na Cidade do México, e abraçou a viúva, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves. O jornal hispânico La Opinión havia publicado ontem que a atriz teria barrado Villagrán para evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias. Na cerimônia, Villagrán ficou ao lado de Edgar Vivar, o Senhor Barriga.

Em sua página no Facebook, Villagrán desmentiu a proibição. "Definitivamente, isso não é verdade. Confesso que eu também duvidei. Pessoal da Televisa me procuraram desde o momento em que souberam da notícia da morte de Chespirito. Eles mesmos me perguntaram se eu estava disposto a ir a este evento", escreveu neste domingo (29).

Florinda Meza, que era mãe de Carlos Villagrán em Chaves, se afastou do ator em 1978, quando ele deixou o elenco do programa. O abraço dos dois no velório, portanto, marca uma reaproximação após 35 anos.


Os dois namoraram durante as gravações, no começo da década de 1970, mas se separaram pouco tempo depois. Em 1977, a atriz e Bolaños começaram um romance (e se casaram em 2004). Villagrán a acusou de ter influenciado o comediante para tirar espaço de Quico na série.

Noticias de TV
Por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário