28 de novembro de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de explodir caixa eletrônico em Baia Formosa, RN

Na época de acordo com a PM, o dinheiro dos caixas foi recuperado; explosão destruiu terminais do Bradesco dentro da usina Baía Formosa (Foto/Reprodução)
Policiais civis da Divisão de combate ao Crime Organizado – DEICOR, cumpriram na tarde de ontem (27/11), mandado de prisão expedido pela justiça de Canguaretama em desfavor de Naaliel Vilar Santos da Silva , 23 anos.

Naaliel é acusado de no dia 14 de setembro deste ano juntamente com mais nove comparsas explodirem caixas eletrônico do banco Bradesco que ficavam dentro de usina de cana –de- açúcar situada no município de Baia Formosa.

Durante o interrogatório Naaliel confessou a participação no crime. Outros dois homens foram presos no dia 15 de setembro, quando policiais militares interceptaram um van que trafegava na rodovia que dá acesso a Canguaretama , na ocasião a polícia apreendeu R$ 143 mil, um revólver com munições, equipamento usado para a clonagem de cartões de crédito e maçarico que é uma ferramenta usada para arrombamentos de caixas eletrônicos.

No momento da abordagem feita pela polícia a van , oito homens conseguiram correr para um matagal que fica a margem da rodovia, entre eles estava o homem que foi preso na tarde de ontem.


Informações da Polícia Civil
Por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário