28 de novembro de 2014

Veja repercussão entre os famosos da morte de Roberto Bolaños, criador de Chaves

Foto/Reprodução
G1 - Criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin", Roberto Gomez Bolaños morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28) no México, segundo a rede Televisa. A emissora mexicana foi a responsável pela produção dos programas do humorista. A causa da morte, ocorrida às 14h30 (horário do México) em Cancún, não foi confirmada.

Roberto Bolaños tirou seu apelido do dramaturgo William Shakespeare, cujo diminutivo em Espanhol era "Chespirito". Há alguns anos, ele se mudou para Cancún, no México, junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série.

Veja a repercussão da morte pelas redes sociais:

Edgar Vivar @varedg - o 'Seo Barriga'
Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre

Enrique Peña Nieto ‏@EPN - presidente do México
México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras
Mensagem do presidente mexicano no twitter sobre a morte de Bolaños (Foto: Reprodução/ Twitter)

Fe Paes LemeConta @FePaesLeme - atriz
Pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi #Ripchaves

Ivete Sangalo @ivetesangalo - cantora
Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto

Larissa Riquelme ‏@lari_riquelme - modelo
Descanse em paz, #Chespirito. Nos deu isso que é cada vez mais escasso e necessário: humor saudável e sorrisos

Liniers @porliniers - cartunista argentino
E agora... Quem poderá nos defender? #AdiosChespirito

Lucas Lima ‏@Lima_Lucas - cantor
Meio choroso com o lance do Chaves

Maria Antonieta De Las Nieves @LaChilindrina - a 'Chiquinha'
"Obrigado por fazer tanta gente feliz e por todos os momentos maravilhosos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto"
Mensagem da intérprete da Chiquinha para Bolanõs (Foto: Reprodução/ Twitter)

Pedro Neschling ‏@pedroneschling - ator
Bolaños morreu. Deixo meu sincero agradecimento por sua obra. Gênio da raça.

Rafael Cortez ‏@cortezrafa - comediante
Morreu o Chaves! O que era bonzinho, o da TV. Tá entrando no barril no céu debaixo de croques do Seu Madruga nesse momento! Valeu Roberto!

Rodrigo Vesgo - humorista
Que notícia triste! Roberto Gomez Bolaños morreu. Sou muito fã e admirador da história desse grande ídolo. É impressionante a capacidade de divertir com sua simplicidade ultrapassando gerações e décadas na TV. #luto #forca a todos que como eu são fãs de Chaves!

Tata Werneck ‏@Tatawerneck - atriz
Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !! Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando q nem uma idiota

Thaíssa Carvalho @carvalhothaissa - atriz
Não creio! Que triste ! Chaves faz parte da minha história. Mesmo depois de assistir mil vezes o mesmo episódio, continuo achando graça! Genial. Um personagem tão singelo e real. Tenho certeza que meus filhos vão se divertir com você Roberto Bolaños. Descanse em paz #ripchaves

Valesca Popozuda ‏@ValescaOficial - cantora
E fica um vazio né? o Roberto Bolaños o eterno #Chaves faleceu. Meus sentimentos a Família dele, e q ele descanse em paz #RIPChaves

por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário