30 de dezembro de 2014

Adriano Imperador acerta com time da segunda divisão francesa

Foto/Reprodução
O Le Havre, time da segunda divisão do Campeonato Francês, confirmou em nota publicada em seu site oficial nesta sexta-feira, 26, a contratação do atacante Adriano. O Imperador está sem clube desde abril deste ano, quando rescindiu contra com o Atlético Paranaense.

No breve comunicado, o clube diz que chegou a um acordo com o brasileiro e este acordo está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillou e à aprovação do conselho do clube.

Segundo o UOL, Adriano vinha negociando diretamente com Maillou. Maillol é um empresário que assumiu o controle do Le Havre. Ele já tinha chegado a um acordo com a diretoria em agosto, mas apresentou apenas no dia 16 de dezembro as garantias necessárias para a conclusão da operação envolvendo 94% das ações do clube.

Na última quinta-feira, 25, Adriano já havia anunciado a ida para o clube em uma postagem desejando feliz natal em francês. Inicialmente, o vínculo do atacante com o Le Havre é de apenas seis meses, válido para a parte final da temporada 2014/2015.


Por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário