Foto/Reprodução
Um homem foi preso suspeito de integrar uma quadrilha que promove assaltos a bancos e explosões a caixas eletrônicos nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (2), no município de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Sousa, Sylvio Rabello, o suspeito foi preso dentro da casa de familiares. Ele confessou ter passagens pela polícia por assalto, mas negou ter participação em explosões a caixas eletrônicos.
Sylvio Rabello informou que a prisão do suspeito é uma continuação da operação ‘Tempestade do Sertão’ . “Essa é uma prisão relacionada à continuidade da operação ‘Tempestade do Sertão’. Temos informações de envolvimento do suspeito preso com relação a furtos mediantes explosões de caixa eletrônicos na Paraíba. Estamos investigando. Algumas informações já nos indicam que ele e a sua quadrilha planejam esse tipo de ação”, afirmou.
O suspeito foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Sousa e está à disposição da Justiça. As informações são do Portal Correio.
Por: Portal NCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário