19 de janeiro de 2015

Em PASSA E FICA-RN Escola do Município é Arrombada pela 3ª vez

Já se tornou rotina, pela 3ª vez Escola Municipal é arrombada no Bairro Santa Luzia.Onda de vandalismo e arrombamentos continuam em prédios públicos do Bairro Santa Luzia. Após arrombarem o NASF e levarem um aparelho de DVD além de picharem as paredes, ontem foi a 3ª vez que arrombaram a Escola Major Hugo Manso localizada na Rua Maria Augusta Lisboa no Bairro Santa Luzia, como se sabe a falta de identificação e a falta de punição esta contribuindo para que esse fato se repita tantas vezes, e no caminho que vai não fica por ai, Veja as imagens de hoje:






TUDO DE NOVO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário