2 de janeiro de 2015

“Momento muito especial”, diz Luan sobre Show da Virada


O forrozeiro Luan Estilizado se apresentou pela primeira vez no Show da Virada, programa especial de Reveillon da TV Globo que é exibido todos os anos no dia 31 de dezembro.

Nas redes sociais, o paraibano que ficou em 3º lugar no Programa Super Star, demonstrou sua alegria em participar da atração nacional: “Momento muito especial na minha carreira, ontem no #ShowDaVirada da @redeglobo. Agradeço mais uma vez a Deus, minha família, meus sócios e a vcs melhores Fãs do mundo. O ano de 2014 só tenho a agradecer a Deus, meus familiares, amigos e fãs. 2014 foi um ano muito especial, e 2015 tenho fé e creio que vamos começar com o Pé Direito e não poderia ser diferente”, postou Luan.

Já na próxima quarta-feira, dia 07 de janeiro, Luan Estilizado grava seu novo DVD no Lovina, em João Pessoa, Paraíba. Na ocasião especial, nomes como Xand Avião, Dorgival Dantas, seu Pai Amazan e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano serão os convidados do DVD.


Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário